image          

Usuários da operadora TIM de Bragança devem ficar alerta para mudança de chip

Crédito/fonte: Vanessa Tavares - Assessoria de Imprensa - Data: 26 de maio de 2018


image

Bragança e mais 56 municípios do Pará contam a rede de quarta geração da TIM. Para usufruir da nova tecnologia, que oferece uma velocidade cinco vezes mais rápida de navegação, os clientes destas localidades contempladas precisam, além de possuir um smartphone compatível, fazerem a troca dos chips 2G/3G pelo 4G.

De acordo com o diretor de vendas consumer da TIM Centro-Norte, Fábio Reis, ainda existe uma grande fatia da base de clientes nessas regiões que não estão usufruindo da nova tecnologia por desconhecimento desse detalhe. “Queremos alertar esses clientes, que muitas vezes possuem um aparelho compatível, mas não trocaram o seu chip antigo, sobre a importância de adquirir o chip 4G para que possam usufruir dos benefícios da nova tecnologia, como uma melhor experiência de uso da internet”, disse Fábio.

A previsão é que até o fim deste ano a conexão 4G esteja presente em mais 71 cidades da região Norte. No triênio que começa este ano e vai até 2020, a TIM irá investir quase R$12 bilhões no país em infraestrutura de rede, para a fase de complementação da cobertura 4G no Brasil, explorando principalmente a nova faixa de 700MHz.

Vantagens do 4G

Com mais velocidade na navegação é possível enviar e fazer download de fotos, filmes, músicas e vídeos em menos tempo. A tecnologia também permite realizar videoconferência e vídeo chamadas com menos interferência. Para utilizar a rede é necessário possuir um smartphone que navegue na rede 4G e um chip de quarta geração. Caso o cliente verifique que o seu chip ainda é 3G, ele pode se dirigir a qualquer loja da TIM mais próxima, adquirir um novo produto e experimentar as suas vantagens.





PUBLICIDADE CB NEWS

image

Previsão de Tempo CPTEC/INPE

Parceiros Correio Bragantino News

Click aqui !!!
Rádio Ajuruteua transmitindo sua programação musical com qualidade sonora de 96 kbps AAC+. Click no banner e acesse o site da emissora

Parceiros - Correio Bragantino News

Publicidade
Saiba mais sobre a Agencia Viajar Turismo clicando AQUI ...

Sites de Rádios e Serviços Regionais

- Emissoras de Rádios AM e FM e serviços de Som da cidade de Bragança-Pará