image          

Botafogo abre negociações para renovar com Jefferson

Crédito/fonte: MSN Esportes - Agência de Notícias - Data: 22 de junho de 2017


image

O Botafogo deu o primeiro passo para renovar o contrato do goleiro Jefferson, que chega ao fim em 31 de dezembro. O próprio presidente Carlos Eduardo Pereira tomou a iniciativa de marcar uma conversa com o arqueiro, de 34 anos, e com representantes do jogador. Jefferson passou mais de um ano no departamento médico, se recuperando de cirurgias no ombro esquerdo. Voltou a ser relacionado na noite de quarta-feira, no triunfo de 3 a 1 sobre o Vasco. Na visão do presidente alvinegro, o acordo deve sair.

“Acredito que vamos chegar a um entendimento com o Jefferson porque o desejo do jogador é permanecer no Botafogo e essa também é a vontade do clube. Nós conseguimos manter o Jefferson no pior momento da história do clube, quando assumimos. Portanto, me sinto confiante”, disse Pereira.

No entanto, informações apuradas pelo blog do Bruno Voloch, este discurso não é o mesmo que a diretoria demonstra internamente. Além disso, nos últimos dias algumas notícias davam conta de uma possível insatisfação de Jefferson com a demora da diretoria de procurá-lo, fato que foi negado por pessoas ligadas ao jogador, que afirmaram que o mesmo estava ciente de que só haveria uma negociação aberta quando ele fosse relacionado pela primeira vez, o que aconteceu contra o Vasco.

Além de manter Jéfferson, o Botafogo segue no mercado em busca de reforços e a chegada de um atacante é prioridade. Aylon, que tem os direitos federativos ligados ao Internacional, chegou a abrir negociação, mas seu nome foi descartado. Luciano, que retorna ao Corinthians após defender o Leganés, da Espanha, é o nome considerado prioridade, mas a negociação está longe de ser fácil. O clube monitora a situação de André Lima, atualmente na reserva do Vitória.

Dentro de campo o elenco do Botafogo participou de um trabalho tático na tarde desta quinta-feira a na manhã desta sexta-feira começa a preparação para o duelo contra o Avaí na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. para este compromisso o Glorioso perdeu o zagueiro Joel Carli e o volante João Paulo, que cumprem suspensão por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Vasco. Marcelo, Emerson Santos e Emerson Silva disputam a vaga na zaga, enquanto que a criação de jogadas ficará a cargo de Camilo ou de Walter Montillo.





Cruzeiro e Grêmio empatam em jogão no Mineirão

Crédito/fonte: CBF esportes - Agência de Notícias - Data: 20 de junho de 2017


image

Fechando com chave de ouro! O fim da oitava rodada do Brasileirão teve direito a jogão em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (19). No Mineirão, Cruzeiro e Grêmio protagonizaram uma partida equilibrada, com muita emoção e gols, que resultaram no empate em 3 a 3. Com este placar, a Raposa segue na oitava posição, mas agora com 11 pontos. O Tricolor Gaúcho, que poderia ter terminado na liderança, ocupa o segundo lugar, com 19.

Jogando em casa, o Cruzeiro começou pressionando. Logo aos quatro minutos, Alisson incendiou o Mineirão ao acertar a trave de Marcelo Grohe. No entanto, foi o Grêmio que abriu o placar. Aos 15, após cobrança de escanteio de Luan, Kanneman desviou de cabeça e a bola foi na trave. Na sobra, Everton estava bem posicionado para mandar para o fundo das redes: 1 a 0. O jogo seguiu equilibrado com as duas equipes buscando o ataque e armando boas jogadas. Em uma delas, Rafael Sobis soltou o pé da entrada da área e viu Grohe voar e espalmar para escanteio. No contra-ataque gremista, Luan tocou para Ramiro dentro da área, mas o volante chutou por cima do gol de Fábio. Na sequência, a Raposa chegou perto do empate em chute forte de Alisson, que novamente tocou na trave e acabou afastada pela defesa gaúcha. Aos 41, Luan cobrou falta da direita, Everton dominou e cruzou rasteiro. Michel apareceu na área para fazer o segundo do Tricolor Gaúcho. Confirmando o jogão da noite, o Cruzeiro descontou quatro minutos depois. Após cruzamento de Alisson, a bola sobrou para Thiago Neves, que chutou da altura da marca do pênalti e diminuiu: 2 a 1.

Na volta do intervalo, os times não perderam o ritmo. Com o mesmo equilíbrio da etapa inicial, Cruzeiro e Grêmio seguiram dando show no Mineirão. Aos dois minutos, Thiago Neves dominou na entrada da área e passou para Sobis, que desviou e deixou tudo igual para a Raposa. Pressionando, o time gaúcho voltou a ficar na frente aos 14 minutos. Em contra-ataque rápido, Pedro Rocha recebeu pelo alto de Luan e finalizou. O goleiro Fábio defendeu, mas, no rebote, Ramiro marcou o terceiro do Grêmio. Sem tempo de comemorar, Robinho fez boa triangulação com Sobis e Thiago Neves, recebeu na área e empatou o jogo novamente: 3 a 3. Até o apito final, Marcelo Grohe e Fábio seguiram trabalhando intensamente e garantiram o empate entre seus times em Belo Horizonte.





PUBLICIDADE CB NEWS

image

Previsão de Tempo CPTEC/INPE

Parceiros Correio Bragantino News

Click aqui !!!
Rádio Ajuruteua transmitindo sua programação musical com qualidade sonora de 96 kbps AAC+. Click no banner e acesse o site da emissora

Crônicas & Opiniões

image
image
image
image
image
image
Click nos links para ler as crônicas

Sites de Rádios e Serviços Regionais

- Emissoras de Rádios AM e FM e serviços de Som da cidade de Bragança-Pará