image          

“Só Deus explica”, diz atriz Thaila Ayala sobre projeto social na Paraíba

Crédito/fonte: Site Gospel / Notícias Gospel - Data: 21 de novembro de 2018


image

A atriz Thaila Ayala compartilhou imagens de uma visita que fez a um projeto social no sertão da Paraíba e relatou seus sentimentos sobre a dura realidade que as pessoas que vivem na área enfrentam diariamente. A experiência, segundo ela, só poderia ter sido proporcionada por Deus.

Evangélica, a atriz e modelo foi batizada nas águas em agosto de 2016 na Igreja Pentecostal Anabatista na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A visita à Paraíba foi motivada pelo trabalho do projeto social Milagre Sertão, que se dedica a prestar assistência às famílias que sofrem com a seca.

“Fazia anos que namorava o projeto pelas redes e morria de vontade de poder estar mais perto. E finalmente aconteceu”, escreveu a atriz em uma das postagens em suas redes sociais. Thaila viajou acompanhada do namorado, o ator Renato Góes, e compartilhou parte da história de vida de alguns moradores da região no Instagram.

“Fomos pra região da ação de hoje e fiquei de olho em uma mulher que estava por lá, era parecia brava e eu queria conhecer aquela história. Se eu contasse um terço do que essa mulher já enfrentou, vocês achariam que simplesmente não é possível. Ela me contou que o sonho dela era ver os netos crescerem. É (sic) encontros que nada explica a não ser Deus. Ele explica tudo”, acrescentou a atriz.



As demonstrações de fé de Thaila Ayala ocorrem de forma esporádica em suas publicações e algumas entrevistas. Quando foi batizada nas águas, relatou a um jornal que estava dando um novo sentido à própria vida, e que não estava preocupada que suas declarações e nova postura fossem vistas como clichê.

“Fui tocada por Cristo. Se alguém me contasse isso antes, eu ia falar ‘aham, legal’. É difícil de acreditar e até de explicar com palavras. Eu caí de joelhos no meio de uma oração”, contou, revelando que sua decisão de descer ás águas para simbolizar seu novo nascimento foi tomada depois de uma experiência espiritual real.

Meses depois, usou as redes sociais para compartilhar uma imagem de meditação com um trecho da letra de uma música do Hillsong. “Tua voz me chama sobre as águas. Onde os meus pés podem falhar. E ali Te encontro no mistério. Em meio ao mar, confiarei”, escreveu, embora a foto mostre a atriz sentada na posição de lótus, conhecida como uma das mais populares da ioga hindu e estereotipada em filmes, séries e animações.





Michelle Bolsonaro continua atuando como intérprete de libras em cultos

Crédito/fonte: Site Gospel / Notícias Gospel - Data: 13 de novembro de 2018


image

A futura primeira-dama do país realiza trabalhos voluntários na igreja, principalmente de educação à comunidade surda.

Michelle Bolsonaro, de 36 anos, faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela atua como intérprete de libras nos cultos que acontecem aos domingos.

Antes de fazer parte da Igreja Atitude, Michelle frequentou por muitos anos a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que é liderada pelo pastor Silas Malafaia. Foi ele quem celebrou a união religiosa de Jair Bolsonaro e Michelle, em 2013.

Na última terça-feira (30), o partido de Jair Bolsonaro, o PSL, fez uma publicação sobre o símbolo do amor em Libras (língua brasileira de sinais), linguagem utilizada por pessoas com deficiência auditiva. A postagem trazia uma menção a Michelle.

“Para quem não sabe, esse símbolo significa ‘I love you’ [‘eu te amo’], em Libras. E para a nossa futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esse é o gesto mais bonito na língua de sinais, sabia?”, afirmava a publicação.

A postagem traz a possibilidade de que a primeira-dama seja uma defensora da inclusão dos surdos.

PROJETOS SOCIAIS

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido na Record no último domingo (28), Michelle falou sobre seu desejo de atuar em projetos sociais como primeira-dama.

“Não faço ideia de como será, mas tenho muito desejo no coração, muita vontade e muito amor para lutar pelo que eu acredito. Para lutar pelas pessoas com deficiência, pela comunidade surda, para fazer missões no Sertão — é algo que minha mãe colocou no meu coração quando eu era pequena”, revelou.





PUBLICIDADE CB NEWS

image

Previsão de Tempo CPTEC/INPE

Parceiros Correio Bragantino News

Click aqui !!!
Rádio Ajuruteua transmitindo sua programação musical com qualidade sonora de 96 kbps AAC+. Click no banner e acesse o site da emissora

Crônicas & Opiniões

image
image
image
image
image
image
Click nos links para ler as crônicas

Sites de Rádios e Serviços Regionais

- Emissoras de Rádios AM e FM e serviços de Som da cidade de Bragança-Pará