Correio Bragantino News - Jornal On line da cidade de Bragança - Pará

image          

Minissérie ‘Lia’ da Record estreia nesta terça (26), contando origem das 12 tribos de Israel

Crédito/fonte: Site Gospel / Notícias Gospel - Data: 27 de junho de 2018


image

A Record TV apresenta, a partir desta terça-feira, a minissérie Lia, que vai contar a história da primeira esposa de Jacó, que foi enganado por Labão e precisou trabalhar por 14 anos antes de receber o direito a se casar com Raquel.

A estratégia da emissora fica evidenciada no título dado à minissérie: a proposta é contar a história sob a perspectiva feminina, mostrando o engano ao qual Jacó foi submetido por Labão e a luta de Lia para conquistar o amor do marido, enquanto ele trabalhava pensando no casamento com sua irmã.

Lia e Raquel disputavam o amor de Jacó e deram à luz os doze filhos que posteriormente dariam nome às 12 tribos de Israel. A minissérie contará a história em 15 capítulos e será substituída pela novela Jesus.

O roteiro, escrito por Paula Richard – autora da novela O Rico e Lázaro, adapta a narrativa do livro de Gênesis, e apesar de inserir ficção no registro bíblico, não deve se exceder no conteúdo adicional, pois assim como as demais produções da emissora, conta uma história com final conhecido.

O elenco escalado para a minissérie, produzida em parceria com a Casablanca, tem a atriz Bruna Pazinato como protagonista. “Vim para o Rio para fazer o teste para melhor amiga [da protagonista]. Mas, quando eu saí, de alguma forma eles me enxergaram como Lia. É um desafio que caiu no meu colo, fiquei muito feliz e apreensiva com essa protagonista, porque eu sou nova e é uma grande responsabilidade por terem confiado em mim. Mas me doei por completo, quero que as pessoas possam ver minha entrega na TV”, contou a atriz, de acordo com informações do Notícias da TV.

Fazem parte também os atores Felipe Cardoso, Graziela Schmitt, Brenno Leone, Julia Maggesi, Cacá Ottoni e Suzana Alves, que ficou conhecida pelo personagem “Tiazinha”, do programa H, da Band. A minissérie também marca o retorno do ator Theo Becker à teledramaturgia, após 10 anos.

No resumo da minissérie, a Record TV descreve Lia como uma mulher que “perdeu a mãe aos 8 anos no nascimento da irmã, Raquel e se tornou uma mulher que não se valoriza como deve”. Confira um vídeo de apresentação da história:

.





PUBLICIDADE CB NEWS

image

Previsão de Tempo CPTEC/INPE

Parceiros Correio Bragantino News

Click aqui !!!
Rádio Ajuruteua transmitindo sua programação musical com qualidade sonora de 96 kbps AAC+. Click no banner e acesse o site da emissora

Crônicas & Opiniões

image
image
image
image
image
image
Click nos links para ler as crônicas

Sites de Rádios e Serviços Regionais

- Emissoras de Rádios AM e FM e serviços de Som da cidade de Bragança-Pará