image          

Procurando parentes e/ou amigos

Procura-se !!! | Fonte: Ajude-nos encontrar essas pessoas! ( madsonoliveira@hotmail.com )

image

Procura - se | Esta página é destinada a qualquer pessoa que deseja encontrar um parente e/ou amigo, portanto envie se possível fotos e o emails com o máximo de detalhes possíveis.

(Obs: Só procuramos pessoas)

Este site está disponível para editar nesta página esse pedido como forma de UTILIDADE PÚBLICA de nossa cidade. Pedimos para quem tiver interesse em nos ajudar a entrar em contato com essas pessoas, envie email para madsonoliveira@hotmail.com e faça uma pessoa feliz.

Obs: Por favor, dispensamos qualquer tipo de brincadeira, pois não queremos aqui abusar do sentimento alheio. Se você encontrar quaisquer dessas pessoas, avise-nos !!! - By Madson Oliveira (Editor do Correio)




Confira aqui as pessoas procuradas

Procura-se !!! | Fonte: Ajude-nos encontrar essas pessoas! ( madsonoliveira@hotmail.com )

Kaith Henriques procura por... Edvan Marques

- Meu nome é kaith, Moro atualmente na cidade de São Luís - Maranhão, gostaria muito de encontrar meu amigo que ha muito tempo não o vejo, e ele mora em Bragança no Pará.

O nome dele é Edvan Marques e eu perdi contato com ele quando me mudei para São Luis. Conheci Edvan Marques no ano de 1983 a 1984 ele estudava no colégio Santa Teresinha. Ele era coroinha junto com um amigo dele que era chamado pelo apelido de keke na igreja Matriz, próximo ao colégio.

Me mudei pra São Luís no Maranhão no ano de 1985, pois desde esse ano que perdi contato com ele. Por favor, gostaria muito de reencontrá-lo ou saber notícias dele. Fico no aguardo ansiosa por alguma notícia boa ... obrigada.

Quem souber do paradeiro desta pessoa, favor enviar email para o editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com ou pelo email: kaithcat@hotmail.com - (16/02/2017)



Williams de Almeida procura por... Maria da Conceição Rosa Pereira

- Eu me chamo Williams de Almeida Santos e moro na cidade de Marabá e estou a procura da mãe da minha irmã adotiva. Só sei que seu nome é Maria da Conceição Rosa Pereira e que supostamente reside em Bragança no Pará.

Minha mãe adotou uma criança do sexo feminino, que nasceu no dia 15 janeiro 1981 e isso aconteceu na cidade de Castanhal no Pará e hoje ela já está com 36 anos e tem muita vontade em conhecer sua mãe biológica.

Fomos até a maternidade que ela nasceu e descobrimos que naquele dia nasceram somente duas crianças, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino, então conseguimos o nome da sua mãe que se chama Maria da Conceição Rosa Pereira e a localidade onde ela residia, através do título de eleitor, mas mas não tivemos sorte de encontrarmos, e isso é tudo que sabemos.

Quem souber do paradeiro desta pessoa, favor enviar email para o editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com ou pelo email: williamsdealmeida00@gmail.com - (20/01/2016)



Maria de Fátima Aviz do Rosário procura por... parentes em Bragança e Região

- Olá, meu nome é Katia Fey e morro em Maceió - Alagoas com minha mãe que é de Bragança e faz muito tempo que ela saiu da cidade e não tem notícia de seus famíliares. Gostaria de saber se tem algum familiar ainda vivo em Bragança. o nome da minha mãe é Maria de Fátima Aviz do Rosário, tem 61 anos e o nome do pai dela é Sebastião Gomes Aviz.

Quem souber do paradeiro desta pessoa, favor enviar email para o editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com - (26/03/2013)



Noralice procura por... Maria da Conceição Miranda

- Olá, meu nome é Noralice e estou querendo procurar a família de minha avó Maria da Conceição Miranda, nascida em 8 de dezembro de 1943, ela é filha de Eva Miranda, (ja é falecida) e teve 2 filhos, um casal. Sou neta dela e não sabemos nada dos parentes dela que moram em Bragança. Pedimos ajuda a quem conhece minha avó Maria da Conceição, eu ficarei muito agradecida.

Favor enviar email para o editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com - (09/03/2013)



Rogério Martins procura por... Cleudo e Prof. Elsinho (Técnico de futebol) em Bragança

- Meu nome é Rogerio Martins, conhecido como Rogerinho Paulista, joguei se não me engano no ano de 2000, pelo Bragantino Clube do Pará, e a minha passagem por esta cidade ficou gravada em meu coração.

Me lembro que na época subimos para a primeira divisão, mas no ano seguinte o presidente na época Sr. Marcel não me chamou para voltar, e eu acabei indo para a Cidade de Santarém - Pará, jogar no time do São Raimundo.

Deixei em Bragança valorosos amigos e preciso reencontrá-los, um na época era goleiro do Bragantino chamado Cleudo e o outro era Técnico do time do Sub-20 chamado Pro. Elsinho. Já faz muito tempo mais preciso agradecer essas pessoas pela recepção calorosa e acolhimento que me deram enquanto estive aí nesta cidade maravilhosa.

Me lembro que na época peguei uma terrível Dengue e o professor Elsinho me levou para sua casa e sua mãe cuidou de mim como se eu fosse um filho. Infelizmente perdemos o contato mais essas amizades ficam gravadas no coraçao e por isso sonho em reencontrá-los.

Eu estava acessando a internet quando ví o site do Correio Bragantino, entrei e vi que tem um quadro para encontrar pessoas e peço a ajuda de vocês para encontrar essas duas pessoas e rever antigos amigos do futebol.

Favor enviar email para ( rogerinho.paulista@hotmail.com ) e/ou para o editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com - (21/11/2012)



Luiz Carlos Rodrigues Gonçalves procura por... familiares de Raimundo Lídio Gonçalves em Bragança

- Eu sou Luiz Carlos Rodrigues Gonçalves, tenho 31 anos de idade, e moro na cidade de Epitaciolândia no Estado do Acre.

Estou precisando muitíssimo da ajuda dos senhores para que eu possa conseguir alguma notícia ou informação ou até mesmo localizar no Estado do Pará ou nas cidade vizinhas, os familiares de meu pai chamado Raimundo Lídio Gonçalves, natural de Bragança do Pará, nascido em 03/08/1928, filho de Domingas Lausara Gonçalves e Faustino Borges Gonçalves, sendo que o mesmo migrou para o Acre deixando pra traz todo sua família, entre anos de 1935 a 1943, nos meados da segunda guerra mundial, como soldado da borracha para a extração do látex aqui no Acre.

Segundas informações ele era um dos mais velhos dos irmãos que tinha no Pará, e que migrou quando tinha entre 16 e 18 anos de idade, e desde então, não mais retornou para sua terra natal.

Construiu família aqui no Acre e faleceu aos 64 anos em Junho de 1992 de uma doença (derrame) proveniente das águas geladas e madrugadas nas estradas de seringa, deixando 5 filhos e 2 filhas e sua esposa com o nome de Maria Zuleide Rodrigues.

Portanto, gostaria que me dessem à oportunidade de encontrar alguém que seja filho ou até mesmo neto de Domingas Láusara Gonçalves e Faustino Borges Gonçalves de Bragança do Pará, pois nunca os conheci, e que entrassem em contato com os telefones (68) 9208 7962 e (68) 9961 1743.

Para contato mande para Luiz Carlos Rodrigues Gonçalves pelo email ( luizcarlos.ac@hotmail.com ) e/ou ao editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com - (11/10/2012)



Antônio Morais procura por... Cicero , Ruthlene e Lucilene em Bragança

- Me chamo Antônio Morais, moro em Belém desde 1983, quando sai tinha vários amigos mais custei muito a visitar minha cidade, como achei este espaço de desaparecidos, gostaria de saber se alguém desta cidade conhece uns amigos da feira que trabalhavam juntos comigo nesse tempo, os mesmos moravam no bairro da Aldeia.

Se alguem souber do paradeiro de Cicero, Ruthlene e Lucilene, eles eram meus grandes amigos mais não tive mais noticia deles. Eles eram da garapeira do Abelardo que ficava na feira.

Para contato mande para Antônio Morais pelo email ( ac_morais@hotmail.com ) e/ou ao editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com - (26/08/2011)



Alex Fabiano Leão procura por... Cláudio ou Claudinho em Bragança

- Me chamo Alex Fabiano da Silva Leão, sou filho de Bragança-PA, sai da cidade com 8 anos de idade. Deixei pra trás a infância, amigos, familiares e vizinho, em especial um amigo de infancia e vizinho que chama-se Cláudio ou Cláudinho como era conheico.

Morávamos em frente um do outro e sempre estavamos brincando juntos. Ele é filho de Zeneide e Claudionor e tem uma irmã que se chama Neida. Morávamos na Passagem Paes de Carvalho, atrás da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Morro. Procurei diversas vezes nas redes sociais como orkut, facebook e nada. Gostaria que você me ajudasse, pois tenho boas lembrança desse amigo.

Hoje moro em Belém-PA, mas tenho familiares ai em Bragança, como por exemplo a falecida Osmarina Seabra. Gostaria que me ajudasse a encontrar este grande amigo. Obrigado, fique com Deus. Para contato mande para Alex Fabiano da Silva Leão pelo email ( alfabiano.sleao@hotmail.com ) e/ou ao editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com - (03/07/2011)



Alessandro Paes procura por... Raimundo Nonato Farias em Bragança

- Preciso de sua ajuda para encontrar uma pessoa aí em Bragança. Minha sogra saiu dai à quase 40 anos e deixou um filho dela com a irmã, o nome dele é Raimundo Nonato Farias. A irmã que ela deixou seu filho chama-se Maria de Nazaré Farias Portilho. Ela tem mais irmãos que se chamam: João Zacarias Portilho, Manuel Zozimo Farias Portilho, Rosilda Farias Portilho.

Estou querendo fazer uma surpresa pra minha sogra procurando o filho dela. Ela diz que morava próximo da Estação de Trem, que era perto de um Hotel e também de uma estrada de rodagem. Minha sogra está com 76 Anos e o filho está com 54 anos. Me ajudem a encontrar com Raimundo Nonato.

Quem souber o paradeiro desta pessoa, favor entrar em contato com Alessandro Paes pelo email ( alessandro.paes@hotmail.com ) ou pelo telefone aqui no Rio de Janeiro é (021) 3763-8322 e/ou ao editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com



Luciana Cristine procura por... Daniele Oliveira em Bragança

- Sou de Fortaleza - Ceará e estou a procura de uma amiga de infância. Morei em Bragança no ano de 1993 e fiz várias amizades e dentre elas com Daniele Oliveira. Pois eu e ela morávamos no mesmo prédio do Sr. Adiel Oliveira e na época ela estudava no Colégio Santo Antônio e eu no Santa Terezinha. Daniele tem dois irmãos, Jeferson (Deto) e Luciano. Me ajudem a contactar com Daniele, quem souber onde ela está, é só enviar email para este jornal on line.

Quem souber o paradeiro desta pessoa, favor entrar em contato com Luciana Cristine Oliveira pelo email da Luciana ( luciana_cristine@hotmail.com ) e/ou ao editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com



Edilson Monteiro procura por... "Edimilson B. Monteiro" em Bragança

OBS: CONTACTADO EM 11 DE MAIO DE 2010


- Gostaria imensamente de encontrar meu irmão que se chama Edimilson Barros Monteiro através deste meio de comunicação da Cidade de Bragança, que há 18 anos perdi o contato. Hoje eu moro na Cidade de Salvador - Bahia (sou paraense) e ele morava na Cidade de Outeiro, acontece que informações que me passaram dizendo que ele está agora morando na Cidade de Bragança. Ele é professor de Educação Física, e talvez esteja ensinando em algum colégio (Estadual) da Cidade.

Já entrei em contato com vários programas de Televisão como Ratinho, Sílvio Santos em vários meios de comunicação, mas até o momento foram em vão meus esforços. Fazendo pesquisa através da internet consegui o SITE da Rádio Pérola Fm, em seguida consegui o e-mail do Correio Bragantino, por este motivo peço que vocês possam me dá essa ajuda.

Quem souber o paradeiro desta pessoa, favor entrar em contato pelo email de Edilson Barros Monteiro edilsonmonteiro@ig.com.br e/ou ao editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com



Rosilene procura por ... "Maria de Socorro da Silva" em Bragança

- Eu me chamo Rosilene e procuro por minha mãe Maria de Socorro. Há 32 anos atrás, minha mãe de nome Maria de Socorro da Silva foi casada com meu pai de nome José Alves de Miranda. Tiveram 2 filhos, eu Rosilene e meu irmão chamado Francisco.

Quando eu tinha 6 meses e meu irmão 1 ano e meio, minha mãe se separou do meu pai e foi embora para a cidade de Capanema no Pará. Ela foi levada pelo ex-sogro chamado Maximiano e sua ex-sogra chamada Afoncina que ficou com os seus 2 filhos, no caso eu e meu irmão ficamos no povoado Canafistula, municipio de Poção de Pedras no Maranhão, dai pra cá as notícias que tenho dela são vagas.

Tenho procurado incansavelmente por ela, pois o meu maior sonho é poder abraçar minha mãe que hoje deve ter aproximadamente 50 anos, já que ela quando foi embora, tinha entre 17 e 18 anos. Ela e loira de cabelos longos imagino, e deve estar morando em uma vila chamada Vila Caetés em Bragança no Pará. Peço quem conhece-la, informar a ela que tem uma filha chorando o amor de uma mãe, principalmente no dia das mães.

Quem souber o paradeiro desta pessoa, favor entrar em contato com Rosilene pelo email de lene da Silva ( lene.imp@hotmail.com ) e/ou ao editor do Correio Bragantino: madsonoliveira@hotmail.com



Emerson Alves procura por... Antônio Milton Alves

- Eu me chamo Emerson Alves e estou procurando meu irmão chamado Antônio Milton Alves, que mora em Bragança há pelo menos 6 anos, desde então ele não mantém contato com a familia onde moramos em Fortaleza no Ceará.

O que sei é que ele mora com o pai dele, primeiro marido de minha mãe ( Maria Helena Alves ), seu nome é Raimundo Nezin, mais conhecido como Cabaceira. Ele trabalha no ramo de pesca em Bragança. Anteriormente ele morava no município de Barroquinha em uma praia chamada Curimãns, próximo a Camocim, interior do Ceará, no ano que vem irá fazer 2 anos que perdemos o contato.

Quem conhecer Antônio Milton Alves favor entrar em contato com Emerson Alves pelo email emersonaguia@hotmail.com e/ou madsonoliveira@hotmail.com



Antonio Carlos procura ... " Artur ou Cilene " em Bragança

- Em 1991 eu tive um envolvimento com uma pessoa de nome Cilene que é natural da cidade de Bragança, e neste relacionamento tivemos um filho que demos o nome de Artur. Esta criança nasceu em 13 de outubro de 1991, e na época eu tinha 26 anos de idade e Cilene mãe dele tinha 21 para 22 anos. Acontece que a mãe de Cilene faleceu e ela queria me dá a criança mais eu perdi o contacto com ela. Eu soube através de uma irmã dela, que ela havia dado o menino para um casal de idosos que não possuiam filhos e adotaram o menino Artur.

Durante todo este tempo eu tento reencontra-lo, mas nunca deu certo, pois esta familia que o adotou segundo sua irmã, eles eram comerciantes nesta cidade e tem um bom recurso financeiro, pois isso é tudo que sei a respeito dos supostos pais adotivos e que Cilenee mora em um interior deste município mais eu não sei qual.

Falando sobre mim, sou operário grafico e me chamo Antonio Carlos é assim que a mãe dele me conheceu, e quanto ao nome da criança chamamos Artur de devido ter o jogador Artur Oliveira que na época era o artilheiro do Clube do Remo junto com Luciano Viana.

Pois bem, esta é a minha história e estou a procura deste filho, e um dado importante a esclarecer é que a criança nasceu com os dedos do pé pregado é algo genético de minha familia e inclusive eu tenho os dedos pregados e assim nasceu o Artur.

Dia 13 de outubro próximo ele completará 18 anos de idade. Se alguém conseguir me ajudar a encontrar esta criança hoje um rapaz, ficarei muito grato com este apoio, um grande abraço.

Quem souber o paradeiro de alguma destas pessoas, favor entrar em contato com Antonio Carlos Silva de Carvalho pelo email accarlosgrafico@yahoo.com.br e/ou madsonoliveira@hotmail.com



Eliane da Silva Fernandes procura por... Luciano B... da Silva

- Precisamos muito da ajuda deste Jornal On LIne. Queremos aqui encontrar o pai de minha mãe que se chama LUCIANO, pois ele é Bragantino e há muitos anos teve que deixá-los.

A história é longa, mais irei resumir pra vocês entenderem... Tudo se passou por volta de 1966 quando minha mãe só tinha 1 ano de idade. Eles moravam numa fazenda chamada CABACEIRAS, próximo da cidade de Marabá-Pa, onde residimos atualmente. Ele era casado no religioso com LENIR e Filho de JÚLIA BARROS DA SILVA, e tiveram uma filha chamada LUCILENE ( hoje casada), nascida dia 17 de março de 1965, tendo hoje 44 anos.

Ele tinha uns 20 anos quando nasceu sua primeira filha e um outro filho chamado LUCINEY ( morreu ainda criança ), por ser jovem e inexperiente, nao soube lidar com uma situação horrível que aconteceu em sua vida. Minha avó LENIR o trocou por um Goiano quando os mesmos fugiram e abandonaram minha mãe, mais logo depois a tomaram de seus braços e o obrigaram a ir embora deixando tudo para trás.

Hoje LUCIANO tem aproximadamente entre 62 e 64 anos, o mais difícil é porque minha mãe não tem registrada a paternidade e isso dificulta nossa busca, o pior é que documentos antigos encontrados dão conta de dois sobrenomes dele e mais um terceiro que minha avó conta. Além do que nem a data de nascimento dele minha avó não se lembra e isso dificulta e muito nossa busca.

Vejam as três possibilidades de nomes: LUCIANO BARROSO DA SILVA, LUCIANO BARROS DA SILVA ou LUCIANO BARBOSA.

Minha mãe sonha em um dia encontrar seu pai querido ou caso ja nao esteja vivo alguém de sua família. Por favor veja o que pode fazer para nos ajudar, pois ja tentamos de diversas formas sem sucesso. Achamos que aí em Bragança possa existir algum parente dele ou o próprio.

Favor entrar em contato com Eliane da Silva Fernandes pelo email ellianne-f@hotmail.com e/ou madsonoliveira@hotmail.com



Procuro por... Reinaldo

- Preciso de ajuda para encontrar meu meio irmão. Não nos conhecemos, mais sei que mora nesta cidade, com nome de Reinaldo. Ele é filho de Raimunda e tem comércio na cidade e tem aproximadamente 50 anos de idade.

Meu pai Izaias perdeu contato com a Sra. Raimunda desde que Reinaldo era um bebe. Há muitos anos atrás soube que este filho tinha muito interesse de conhecer seu pai, porém através de uma tia que perdeu a carta que este mandou e sem saber seu endereço. Também na época não tinha acesso a internet e não estava interada de tudo.

Hoje tenho 43 anos, estando mais madura, e conhecendo a história toda de meu pai que tem 73 anos, vejo e sinto a vontade de aproximar os dois. Meu pai ficou viúvo e gostaria de dar esta alegria aos dois. Somos de São Paulo de uma familia de 6 irmãos que deseja de coração este encontro. Nos ajude. Quero muito realizar este sonho.

Meu fone é (019) 9213.7566 - Obrigada - ANA LUCIA.

Se alguém conheçer esta pessoa com este nome (Reinaldo), por favor me respondam. É muito importante pra mim e minha família este encontro.

Favor entrar em contato com Ana Lucia pelo email com Ana Lucia SF Marcondes - analsfm@hotmail.com e/ou madsonoliveira@hotmail.com



Procuro por... Maria de Lourdes, Euzilene e Maycon

- Minha mãe se chama Maria de Lourdes, minha irmã se chama Euzilene e meu irmão Maycon.

Preciso de ajuda, porque à mais de 15 anos não vejo meus irmãos e minha mãe. Quando eu vim embora (com 02 anos) eles ficaram morando ai, mas segundo ultimas informações que eu obtive eles possivelmente estão morando em Abaete agora, mas não é certeza.

Se alguém conheçer algumas destas pessoas com estes nomes ou já ouviu alguem dizer que tem parentes aqui em Paragominas, por favor, me respondam. É muito importante pra mim. Agradecerei pro resto da minha vida.

Preciso urgentemente de ajuda. Meu nome é Marcio do Socorro da Silva, moro atualmente em Paragominas, mas nasci em Bragança. Meu pai Raimundo Edilson era o dono do antigo cinema, onde hoje funciona o Museu da Marujada. Quando fomos embora, meu padrinho Lauro, assumiu o cinema e transferiu o mesmo para perto do colégio Santa Terezinha e hoje no local funciona a Igreja Universal do Reino de Deus.


Obs: Quem souber onde posso encontrá-los, favor entrar em contato com Marcio pelo email: marcinhopgm@hotmail.com e/ou madsonoliveira@hotmail.com


Procuro por... Maria da Paz Ribeiro Sousa - ( CONTACTADO )

- Gostaria de encontrar uma amiga. Estudamos no Grupo Escolar e fomos para o Colégio Santa Terezinha. Concluimos o curso de Técnico em Contabilidade, o nome dela é Maria da Paz Ribeiro Sousa, ela morava no Bairro do Riozinho, e trabalhava no Hospital Santo Antonio Maria Zacarias.

Obs: Quem souber onde posso encontrá-la, favor entrar em contato com Carmem Lúcia Vasconcelos pelo email: carmen.vasconcelos@yahoo.com.br e/ou madsonoliveira@hotmail.com


Procuro por... João Alves Gós

Interessado: - Meu nome é Paulo Rogério Coelho Gós, moro em MACAPÁ-AP, estou procurando encontrar meu pai, que nao vejo há 26 anos, toda minha vida, pois tenho 26 anos. O nome dele é João Alves Gós, mais conhecido como João Pezão. Tenho notícias que ele mora em Bragança - Pará. Sei também que ele trabalhava em uma madeireira, serraria, e hoje deve ter um pequeno comércio, nao sei se na área onde sempre trabalhou ou se tem um comércio de materiais de construção, segundo as últimas informações que tenho obtido.

Obs: Quem tiver alguma informação do SR. JOÃO ALVES GÓS, favor entrar em contato com o Editor do Correio Bragantino através dos Email´s madsonoliveiracb@gmail.com ou pelo email madsonoliveira@hotmail.com, dizendo onde posso contactá-lo e informar o endereço de seu paradeiro ao seu filho.

  • Você poderá nos ajudar a encontrar essas pessoas?

    Precisamos entrar em contato com os bragantinos:

    - Pompeu Rodrigues da Costa (Belém),
    - Álvaro José Castanho (São Luiz-MA), [ CONTACTADO EM JANEIRO 2012]
    - Luciano L. Costa Castro, [CONTACTADO EM CSTANHAL-PA]
    - José Rodrigues da Costa (Belém).
    - Manoel Alady Nascimento do Rosário (Belém) [FALECIDO]


    Obs: Favor entrar em contato com o Editor do Correio Bragantino através dos Email´s madsonoliveira@hotmail.com




    PUBLICIDADE CB NEWS

    image
  • Previsão de Tempo CPTEC/INPE


    Parceiros Correio Bragantino News

    Click aqui !!!
    Rádio Ajuruteua transmitindo sua programação musical com qualidade sonora de 96 kbps AAC+. Click no banner e acesse o site da emissora

    Crônicas & Opiniões

    image
    image
    image
    image
    image
    image
    Click nos links para ler as crônicas

    Sites de Rádios e Serviços Regionais

    - Emissoras de Rádios AM e FM e serviços de Som da cidade de Bragança-Pará